ESCOVA PORTIER FINE O QUE É ?


Depois de tantas escovas progressivas com formol lançadas no mercado, agora é a vez da Portier Fine, uma química de alisamento livre de formol que trata os fios além de alisar. A nova escova tira o volume e o frizz do cabelo, deixando ele menos armado e em alguns casos totalmente liso. Para cabelos extremamente crespos, a química tira o volume, deixando um cabelo mais solto e disciplinar.
Em cabelos mais soltos, ou seja, mais ondulados com uma raiz mais lisa, o resultado é um cabelo totalmente liso. Além de deixar o cabelo mais solto, essa nova química vem para salvar os cabelos danificados pelas escovas de formol.
Com o uso excessivo de formol nos fios, o cabelo acaba ficando cada vez mais frágil, quebrando e morrendo aos poucos. Infelizmente muitas mulheres só se dão conta dos estragos quando acontece no próprio cabelo, pois avisos não adiantam. Muitos se perguntam sobre como funciona portier fine, mas é um procedimento simples e é feito em algumas horas, dependendo é claro do tipo do cabelo.
responsável pelo alisamento da Portier Fine é o propilparabeno, composto que ajuda na hidratação intensa dos fios. Esse é outro ponto que vale a pena comentar. Além do cabelo mudar de estrutura, ou seja, do cacho para algo mais solto ou mesmo liso. Os fios ficam hidratados e são intensamente recuperados. Essas são algumas das vantagens da escova Portier Fine, quenutre e alisa os fios. O principal motivo pelo qual a nova química está fazendo sucesso é o fato da recuperação da escova com formol, algo que até agora nenhum outro produto tinha conseguido com tanta eficácia.
A Portier Fine é licenciada pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), além de ser compatível com qualquer outra química tradicional. Muitas escovas progressivas não poderiam ser usadas em cabelos com tintura, por exemplo. Com a Portier Fine você pode usar qualquer química, pois não há danos ou quebra nos fios. Se você procurava um tratamento de qualidade e que não danificasse os fios, então a Portier Fine é a sua escolha.
SEGUE ABAIXO OS RESULTADOS FEITO EM MEU SALÃO.....











  • MENINAS QUEM QUISER MARCAR É SO ENTRAR EM CONTATO
  • 21 27916256/83590806 SALÃO DE BELEZA ALINEFASHIONHAIR


3 comentários:

  1. quem usa henê pode fazer a escova portier????

    ResponderExcluir
  2. a portier fine funciona se feita com prancha de ceramica? ou só com a titanium????

    ResponderExcluir
  3. Quem faz a portier pode descolorir? Eu ADORO mexer no meu cabelo sempre, mas a escova que faço atualmente não permite eu descolorir (faço a Salvatore), porque o descolorante SUPER aquece no cabelo. Estraga tudo!
    A salvatore é uma escova tipo a portier, sem amonia, tigloconatos e talz, mas, por algum motivo, ela n se dá com descoloração.
    A portier dá certo?
    Obrigada

    ResponderExcluir