passo a passo coloração

Mulher com cabelo comprido
Para saber qual a cor ideal, escolha sempre um tom mais claro do que você quer usar



O primeiro passo é escolher uma coloração na tonalidade desejada. Uma boa dica para acertar a nuance é eleger um tom mais claro que o que você quer usar. Isso porque nosso cabelo nunca é tão escuro quanto ele aparenta. Mais: se você não gostar do resultado, é mais fácil escurecer do que clarear.


Depois, faça o teste de sensibilidade na dobra do braço com 24 horas de antecedência, para saber ser você tem alergia à química. Não lave a cabeça antes da aplicação, pois a oleosidade natural protege o couro cabeludo. Agora siga o passo a passo para uma tintura uniforme:


1.
Proteja a pele que contorna a raiz do cabelo com um hidratante facial. Espalhe-o na testa, nas laterais, na nuca, em cima e atrás das orelhas.

2.
Passe a mistura no comprimento, massageando os fios como se estivesse aplicando xampu. Deixe a raiz (quatro dedos) por último.

3.
Agora, sim, aplique a tinta na raiz, do centro do couro cabeludo para baixo, cobrindo a área que não recebeu a tintura. Espere o tempo de ação recomendado pelo fabricante.

4.
Enxágue os fios no chuveiro até a água ficar transparente.



ESPERO QUE GOSTEM MENINAS BEIJINHOS DEIXE UM COMENTARIO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário