ampolas de tratamento alfaparf altamoda

Ola minhas lindas saudades de vcs mais como estou muito ocupada no salão fiquei estes dias sem postar 
hoje vim trazer estas ampolas para vcs conhecerem são ótimas cada uma com sua função muitas meninas me perguntam sobre ampolas se são boas e sim meninas são ótimas ultimamente tenho usado bastante e o preço varia de 8,50 a 10,00 em qualquer loja de cosméticos.





Cada um é para um tipo de cuidado. Você pode usar de acordo com a necessidade do seu cabelo. Eu gosto de usar mais o rosa porque pinto os cabelos, uso no dia seguinte.

Eles podem ser usado diretamente nos cabelos apos o uso do shampoo e fica a sua escolha se usar ou não o condicionador. Como meu cabelo é oleoso não uso condicionador antes nem depois, já que eles funcionam como um power condicionador. A hidratação é imediata.

Pra quem tem o cabelo grande como o meu, basta um vidrinho e rende muito. Mas pra quem tem o cabelo médio ou curto, um vidrinho da pra usar 2 vezes.

Beijos espero que gostem..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário