Estou No Instagram....

Ola Meninas hoje vim falar de um aplicativo que esta fazendo a cabeça de muita gente o Instagram 
Agora ficou muito mais fácil compartilhar fotos e ainda dar a elas um efeito especial, conheça o Instagram, um prático aplicativo que pode ser usado gratuitamente! Apesar de já ter milhares de usuários em todo o mundo, muitas pessoas ainda não sabem o que é o Instagram e para que ele serve.

Instagram é um aplicativo para smartphones para tirar fotos, escolher filtros e compartilhar o resultado nas principais redes sociais Twitter, FaceBook, Tumblr e Flickr. Além dos efeitos, é possível seguir outros usuários no próprio Instagram para visualizar, curtir e comentar nas imagens postadas.

Eu estou apaixonada pelo Instagram  se vc tem venha me seguir e acompanhar meu Dia a Dia
@alinerosahair 

Vejam algumas fotos minhas no Instagram




É isso Meninas Faça vcs Tbm um Instagram vcs iram amar..
*---* bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário