Looks para Inspirar!.. ♥

Para quem estava com saudades da tag “Looks para Inspirar” ela voltooou! Percebi que muita gente estava pedindo dicas de produções para esses dias em que o tempo muda com frequência: pela manhã e à noite está frio e à tarde, quente. Fora a diferença de temperatura de estado para estado, né? Por isso, fiz uma seleção esperta com looks para quem está em cidades frias e para quem está nas quentes.
 Tempo quente

looks para inspirar
Look Lafê

As camisas são uma ótima opção para os dias quentes. São leves, com várias opções de cores e ainda, ajudam a deixar a produção mais arrumada e elegante. Para dar um toque informal, combine-as com shortinhos
looks para inspirar

Looks monocromáticos estão em alta. Vale usar o mesmo tom da cabeça aos pés. Se você não curte tanto esse negócio de usar só uma cor, faça como a Carol Rache e coloque um sapato de outro tom e um cinto com detalhes metalizados
looks para inspirar

Se você já não vê a hora de “entrar na moda verão”, se joga no degradê! Essas peças serão sinônimo de sucesso na próxima temporada. Já falei disso no post de domingo óh: degradê.
“Brrr… Que frio!”

looks para inspirar

As calças coloridas já não são mais tabu para muita gente. Uma das melhores cores para elas nesse inverno é o bordô. O tom combina com várias cores como cinza, marrom, caramelo, preto, branco e muito mais. 

looks para inspirar

Outra peça que está fazendo sucesso nas produções é a jaqueta de couro (fake, please!) colorida. 
 Combinada com t-shirts e saias ou shorts ganha um ar informal. 

looks para inspirar

E quem disse que inverno não combina com saia longa, hein? É possível montar looks lindos usando essa peça. 

Inspiradíssimas para começar esse fim de semana? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário